Um acidente entre um ônibus da empresa Guanabara e uma carreta Scania resultou em pelo menos sete mortes na manhã deste sábado (7), próximo ao posto de combustível Andrezão. O acidente aconteceu por volta das 5h no km 463 da BR-230, no município de Sousa.
Conforme as primeiras informações, o condutor do ônibus que seguia, sentido Aparecida a Sousa, provavelmente cochilou vindo a invadir a pista contrária, vindo a colidir com a Scania que seguia sentido oposto. No sinistro sete pessoas morreram no local, além de vários feridos que foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa, por várias ambulâncias do SAMU de Sousa, Cajazeiras e Pombal.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho está completamente interditado para a remoção dos passageiros feridos. Foram acionados a PRF, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para o atendimento das vítimas. Ainda não há informação de quantas pessoas ficaram feridas. Um carro carbonizou e vários mortos eram ocupantes do Ônibus, e muitos feridos que estão sendo socorridos neste instante para os Hospitais de Sousa. No cenário da tragédia, muitos corpos espalhados pelo chão, mutilados em virtude da violência do acidente.

A jovem Juliana Pedroza, da cidade de Cajazeiras, que viajava no ônibus disse que o motorista pode ter cochilado. Ela informou que o motorista invadiu a pista contrária e estava em velocidade quando o condutor da carreta viu tentou desviar o ônibus, mas não deu tempo e bateu na lateral do veículo. "Se ele tivesse batido de frente não tinha escapado ninguém", revelou a jovem. Juliana teve ferimentos leves e foi socorrida para o hospital Regional de Cajazeiras porque em Sousa estava muito cheio.
Rpscom1



0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.