O jovem Sebastião Caetano Ferreira, de 30 anos de idade, preso na tarde de hoje (22) acusado de ter matado seu próprio pai a pauladas na cidade de Catingueira, foi solto no início da noite de hoje por falta de provas.

A vítima, Antonio Mamede Ferreira de 71 anos de idade, foi encontrada nesta quinta-feira por populares ainda com vida em sua residência, com bastantes ferimentos na região da face. A mesma ainda foi conduzida até o hospital de Patos pelo SAMU, porém não resistiu e veio a óbito.

As primeiras informações deram conta que Sebastião Ferreira (filho da vítima) teria cometido o crime. Ele foi encontrado em casa, aparentemente dormindo, após ter ingerido vários comprimidos.

A polícia militar foi chamada e o acusado acabou sendo socorrido até o hospital de Patos onde recebeu atendimento médico. Em seguida o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia para prestar depoimento onde acabou sendo preso.

Sebastião negou o crime e disse que a vítima tinha sofreu um AVC e teria caído de uma rede.

Segundo informações repassadas a nossa redação pelo comandante de destacamento de Catingueira, Sargento Valmir, o acusado foi posto em liberdade no início da noite de hoje por falta de provas. Segundo ele, o laudo médico foi apresentado a autoridade policial e foi constado pelo perito que a vítima teria sofrido um AVC, caído e batido a cabeça.




CatingueiraOnline.com

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top