Ronaldinho está empolgado com arrancada do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Foto: André Portugal/VIPCOMM/Divulgação
Foto: André Portugal/VIPCOMM/Divulgação
Antes de descer ao vestiário do Engenhão, Ronaldinho Gaúcho festejou mais uma vez a goleada por 5 a 1 sobre o Cruzeiro, neste domingo. Em clima de euforia, assim como a torcida, o camisa 10 do Flamengo comemorou os tropeços dos principais concorrente pelo título na rodada.
"Voltamos a sonhar com o título e quando é assim, jogando com o apoio dessa massa, a gente sabe como é. Vamos lutar até o fim", festejou, feliz ao ser informado que Corinthians e Vasco foram derrotados por América-MG e Santos, respectivamente, diminuindo para três pontos a distância do Flamengo para a primeira colocação.
"Estão deixando a gente chegar, agora aguenta. O jogo de hoje (domingo), a vitória, foi sensacional", acrescentou o astro. "É muito bom ver a alegria da torcida. Os resultados da rodada ajudaram bastante e o Rio de Janeiro ficou mais alegre. Nossa torcida é maioria, por isso digo que o Rio está em festa".
Os elogios à massa se justificam: Ronaldinho lembrou da derrota por 4 a 2 para o Grêmio, de virada, sofrida na rodada passada, quando foi hostilizado pelos torcedores tricolores, revoltados com a escolha pelo Flamengo no início da temporada e ainda ressentidos com a conturbada saída para o Paris Saint-Germain, em 2001.
"Tudo que a gente sofreu no Olímpico aquele dia veio a nosso favor hoje. A torcida deu muita força para a gente, eles mereciam. Vamos continuar sonhando e, se os outros continuarem tropeçando, a gente vai chegar", concluiu Ronaldinho.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top