Após várias investigações pelo Serviço de Inteligência P2 da Polícia Militar em conjunto com a polícia do Ceará conseguiram prender oito integrantes de uma quadrilha que traficava droga em Cajazeiras.
A ação policial ocorreu nesta sexta-feira, 25, e dentre os presos estava Wilson Moreno, sua esposa conhecida apenas como Neide, David e Teté, todos eles já são conhecidos da polícia.
Há muito tempo a quadrilha trafica crack em Cajazeiras, sendo responsável por grande distribuição de droga na cidade, em especial, na zona sul no bairro São Francisco. A polícia apreendeu, com a quadrilha, cerca de 100 pedras de crack e mais 3 kg de pasta para fabricação da droga.
A operação foi iniciada no estado do Ceará, onde a quadrilha estava atuando trazendo a droga para a Paraíba. Após serem autuados na Delegacia distrital pelo delegado plantonista, foram encaminhados para o Presídio Regional.
A polícia continua com a operação tentando desmanchar algumas bocas de fumo na zona norte e em outros setores da cidade de Cajazeiras.
ClickPB com Portal CZN
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.