HONESTIDADE: Cássio diz que não vai reivindicar salários recebidos por Santiago e pede a RC cancelamento temporário da pensão especial de ex-governador
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou que não irá reivindicar os salários pagos ao ex-senador Wilson Santiago (PMDB) durante seu exercício no mandato de senador, enquanto não havia determinação para a posse do tucano. “Não vou reivindicar os salários que foram pagos a Santiago”, frisou.
Cássio disse que além de não reivindicar os salários pagos a Santiago, estará encaminhando nesta sexta-feira (11), ao governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) um requerimento solicitando o cancelamento do pagamento da sua pensão especial como ex-governador da Paraíba.
“Encaminho hoje ainda um ofício solicitando o cancelamento temporário da minha pensão especial de ex-governador durante o meu mandato no Senado Federal para não extrapolar o teto constitucionalmente determinado”, ponderou.
O tucano explicou que a suspensão da pensão especial se dará em cumprimento ao artigo da Constituição Federal que limita o teto de remuneração dos agentes públicos. “Então enquanto eu estiver no exercício do mandato, este pleito de cancelamento será enviado ao governador que naturalmente irá tomar as providencias para que fique temporariamente suspenso”, finalizou.
Leia também:
STF gera prejuízo de mais de R$ 600 mil a Cássio
Simone Duarte
PB Agora
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.