O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional, Odon Bezerra, se reuniu na tarde desta quinta-feira (06) com o procurador chefe da Procuradoria da República na Paraíba, Vitor Viggi, para pedir que o Ministério Público Federal (MPF) investigue denúncias de que magistrados da Paraíba estão envolvidos com vendas de sentença.
Na reunião, Odon entregou uma série de denúncias feitas por jornalista paraibanos, em sites da internet, colunas e jornais de impresso, ao procurador Vitor Viggi.“Nós catalogamos todas as denúncias e entregamos ao MPF para que o caso seja devidamente apurado. Até porque são denúncias graves, que estão pondo em cheque todo um seguimento da sociedade que merece o mais alto respeito e o pior é que envolve a todos porque a denúncia foi genérica”, disse.
Odon Bezerra afirmou ainda que há possibilidades que o fato chegue até o Conselho Nacional de Justiça, até porque a ministra corregedora, Eliana Calmon estará na Paraíba no próximo dia 14. “Logicamente deverá ficar sabendo do assunto porque quem tem essas denúncias entregará a ela.”, disse.
Fonte: Blog do Botelho
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.