O deputado Gervásio Maia Filho (PMDB) decidiu romper com o ex-governador José Maranhão, do mesmo partido. O parlamentar revelou nesta terça-feira (11) que não vai mais seguir as orientações do líder de seu partido enquanto não for resolvido o problema ocorrido com a ata da reunião na qual o deputado e o ex-gestor estadual tiveram uma discussão por conta do diretório do município de São Bento.
“Não vou mais seguir as instruções de Zé Maranhão enquanto não for resolvido o problema no PMDB. Eu sempre segui as orientações do meu partido, mas agora preciso enfrentar a realidade ao lado da verdade”, ressaltou Gervásio.
O parlamentar cobrou uma postura dos líderes do seu partido. “Quero saber qual será a postura dos meus líderes porque eu não posso silenciar com relação a fraude ocorrida com a ata daquela reunião”, disparou.
Gervásio Filho acrescentou ainda que “o assunto de São Bento está superado. Nossos vereadores migraram para o PSD”, concluiu.
Na Assembleia Legislativa, Gervásio apresentou documentos e um áudio que, segundo ele, comprovam que a ata da reunião do PMDB foi fraudada.

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.