Carro de Alcides Marques caiu em uma ponte e ele e a esposa morreram afogados

O aposentado da Caixa Econômica Federal (CEF), Alcides Marques Filho, 70 anos, e suaesposa Jesia Maria Ceabra Marques, de aproximadamente 50 anos, faleceram afogados, no início da manhã deste sábado (08), em decorrência de um acidente automobilístico, em uma estrada vicinal da BR-101, entre os municípios do Conde Santa Rita.

Segundo informações, Alcides e sua esposa iam para a granja da família, localizada na comunidade Águas Turvas, em Santa Rita, quando o seu veículo, um camionete mitsubichi L-200 caiu em uma ponte do rio Gramame Mamuaba. A camionete ficou embocada e os dois, presos nos cintos de segurança, morreram afogados.

A primeira pessoa a chegar ao local do acidente foi o funcionário da empresa Compel, Ricardo de Carvalho Barbosa, 30 anos. Ricardo contou que saiu do trabalho por volta das 05h30 e cerca de 10 minutos depois, a passar pela ponte, viu que um carro havia caído embaixo e estava embocado.

Ricardo disse que desceu a ribanceira, mergulho no rio e observou que duas pessoas estava presas, pelos cintos de segurança, dentro do carro. Ele abriu uma das portas, cortou os cintos e retirou o aposentado e sua esposa do veiculo já sem vida. Depois acionou o Samu e Corpo de Bombeiros, que constataram o óbito.

Coincidentemente, Ricardo era vizinho de Alcides e Jesia Maria. Ele também mora em uma chácara e seu patrão era amigo do aposentado. Segundo Ricardo, os dois moravam no Bessa e toda final de semana iam para a Granja Capitório.

A polícia está no local tomando as providências cabíveis. A delegada plantonista da 1ª DD, Tereza Maria Cavalcanti, aguarda o Gemol, para fazer a pericia dos corpos, e um guincho para içar o carro. Ela também aguarda contato de familiares.



Fonte: Cristiano Teixeira com Informações de Aguinaldo Mo
WSCOM Online

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top