Por volta da meia-noite de ontem, 28/06, o jovem Marcelo Inácio, perdeu o controle da moto que guiava, uma Honda CG 150, preta, de placa MNU 4602 e desceu a ribanceira e com o impacto da queda, faleceu no local. Como já era tarde da noite, ninguém viu o acidente e só joje pela manhã funcionários da Energisa viram um tenis na pista e ao verificarem melhor, viram a moto caida e um corpo inerte ao lado.

Pelo mato arrancado em volta do local do acidente, pode se pensar que mesmo ferido ele ainda tenou subir para a pista em busca de socorro, mas devido a pancada e os cortes na cabeça não teve forças suficiente e acabou morrendo ali mesmo.

Marcelo era diretor da Escolas Estadual de Ensino Fundamental do Sítio Belo Horizonte e é filho de Maria Iraci Soares de Araújo e do funcinário público estadual (IEmater) e mecânico Edvanildo Inácio de Araújo , mais conhecido por Vanidim e neste dia 28/08 completou 28 anos. No momento do acidente Marcelo estava sozinho na moto.


Marcelo era solteiro e morava com os país na Av. Padre Lourenço, onde será velado quando voltar na necrópsia na cidade de Patos. O sepultamento será no Cemitério Mãe de Misericórdia, amanhã, 30/08 ás 8h00.

atualizada às 12h00
Portal do vale

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top