Mesmo com o desfalque de alguns democratas que migraram para o PSD, o DEM está realizando a sua convenção estadual nesta segunda-feira (22), em João Pessoa e o presidente do partido, Efraim Morais, reafirmou a meta de eleger 50 prefeitos em todo o estado nas eleições 2012. Atualmente o DEM tem 36 prefeitos na Paraíba. O evento está sendo realizado no auditório da Associação dos Plantadores de Cana de Açúcar da Paraíba (ASPLAN), à Rua Rodrigues de Aquino.

Com relação aos democratas que deixaram o partido, Efraim Morais afirmou que nenhum deles pediu desfiliação ainda. Entre os mais importantes nomes do DEM deixaram o partido e migraram para o PSD a vereadora Raíssa Lacerda e o secretário de Estado, José Lacerda.

Na convenção vai ser realizada a eleição dos membros titulares e suplentes do Diretório Estadual, dos delegados e suplentes à Convenção Nacional, dos ConselhosFiscal, Ética e Consultivo Estadual, eleição dos órgãos de ação partidária e de apoio, além de outros assuntos de interesse partidário. Efraim Morais disse que a Convenção do Democratas irá consolidar ainda mais o partido no tocante aos projetos de desenvolvimento e crescimento do país, enquanto oposição ao populismo.

Atualmente, um dos desafios do DEM estadual será organizar o partido em vários municípios pensando nas eleições do ano que vem, em particular, na Capital do Estado, onde se desenham inteções de candidaturas próprias e garantias, ao mesmo tempo, de que o partido irá compor o arco de alianças com o prefeito Luciano Agra (PSB).

PolíticaPB com assessoria

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top