Ilustração
As reclamações eram comuns, de moradores, pela falta de iluminação em certos pontos da cidade, principalmente na entrando do município.

Porém as reclamações estão sendo atendida com a execução das trocas e instalações das luminárias nos principais pontos e avenidas da cidade. Diversas luminárias já foram e estão sendo modificadas.



De acordo com o Vereador Raimundo da Farinha, o qual fez a solicitação do projeto, desde 2007, o Prefeito municipal de Desterro Dílson de Almeida está utilizando recursos próprios da Prefeitura Municipal para substituição das luminárias e elaboração do projeto.

O projeto requerido pelo vereador teria como finalidade de iluminar o bairro do Cruzeiro ao bairro São Cristovão, que são os bairros que ligam a entrada e saída da cidade, porém esta sendo instalados muitos outros pontos de luz em diferentes bairros da cidade.

Por fim tudo isto tem como prioridade de proporcionar a segurança pública dos desterrenses e dos visitantes, principalmente nesse período de festividades no município.


Jackson Souza/ Desterronline

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top