Da Redação
Com informações da TV Cabo Branco
“Vamos fazer justiça. Este cara tem que morrer na cadeia”. O desabafo não é de nenhuma das vítimas do estuprador carioca Abner Machado Pereira Neto, de 36 anos, mas da delegada Joana D’arc, responsável pelo caso, em entrevista neste sábado (30) à TV Cabo Branco.
Abner já confessou a autoria de dois estupros contra crianças de 9 e 11 anos, mas outras nove vítimas entre 14 e 28 anos já o reconheceram. “Ele cometeu crimes hediondos contra crianças e adolescentes e vai responder por estupro contra vulneráveis”, declarou Joana D’arc, lembrando em seguida que ele já é procurado pela justiça do Rio Grande do Norte por ter cometido outros crimes no Estado vizinho.
Neste sábado, a polícia começou a traçar um perfil de como ele cometia seus crimes. Segundo depoimentos das vítimas, ele estudava munuciosamente os hábitos de suas vítimas e planejava como iria abordá-las.
Os depoimentos mostram um homem que premeditava seus crimes. Ele rondava os locais onde as crianças moravam, analisava o que cada uma fazia e sabia até onde elas estudavam.
Na hora do crime, ele ameaçava suas vítimas e antes do estupro obrigava as vítimas a ingerir bebida alcoólica e droga. Só quando elas estavam dopadas é que ele consumava os estupros.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top