Inae Teles

Na Delegacia de Homicídios de João Pessoa foram registrados quatro assassinatos da sexta-feira (24) até a manhã deste sábado (25). Uma das vítimas foi atingida com nove tiros. Os crimes aconteceram nos bairros Castelo Branco, São José, Roger e Bairro das Indústrias.
Na manhã deste sábado, um homem conhecido por Adailton foi encontrado sem vida na calçada de um supermercado do Bairro das Indústrias. Ele apresentava marcas de tiros pelo corpo. Os moradores não souberam informar como o crime aconteceu.

Já na noite da sexta-feira, um homem foi ferido com nove tiros no bairro São José. A maioria dos disparos atingiram a região da cabeça do homem, que não foi identificado. No período da tarde, um homem conhecido apenas por Alisson foi assassinado no Castelo Branco.O acusado do homicídio foi detido, mas não informou os motivos do crime.

Na comunidade Asa Branca, no Roger, Jailton dos Santos Lima, de 31 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, mas no caminho para o hospital de Emergência e Trauma acabou não resistindo aos ferimentos.

A polícia segue investigando os crimes e os corpos estão na Gerência de Medicina Legal da Polícia Civil (Gemol).

Campina Grande

Em Campina Grande, a Central de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou três tentativas de homicídios da sexta-feira para o sábado. No José Pinheiro, um rapaz foi esfaqueado por outro e encaminhado para o hospital Regional da cidade. No bairro das Cidades, ume genro atacou o sogro com uma garrafa de vidro. Já em Queimadas um rapaz foi atingido por tiros. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top