O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, enviou nota nesta quarta-feira (27) em que ele diz que a audiência com o governador Ricardo Coutinho (PMDB) não passou de uma “armadilha” que serviu apenas para a apresentação de “12 pontos inverídicos contra a administração municipal”.

“Fui humilhado e Campina Grande foi constrangida naquela audiência que sequer sinalizou para celebrar uma parceria com o Maior São João do Mundo”, disparou, dando o tom de acirramento entre ele e o socialista.

Depois, ele deu uma cutucada nos campinenses que são aliados ao governador Ricardo Coutinho, como o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), o vice-governador Rômulo Gouveia e demais aliados. “Fico triste com os ditos filhos de Campina que fazem parte da estrutura governamental e silenciam”, assinalou.

Por fim, ele disse que o socialista só tinha olhos para a Capital. “Para João Pessoa tudo vai bem, mas para Campina Grande e para os mais de 200 municípios, nada a comemorar de parceria. Falta de aviso é que não foi. Alertei que Campina seria prejudicada. Dei no que deu, mas a democracia é assim mesmo. O povo escolhe quem assim desejar”, concluiu.

MaisPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top