Laudiceia Veloso, a esposa do humorista Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o ‘Shaolin’, anunciou sexta-feira (29) no Twitter que o paraibano “já apresenta sinais muito importantes de melhora”.

Ele está internado há quatro meses no Hospital das Clínicas, em São Paulo, desde que sofreu um acidente automobilístico envolvendo um caminhão, em Campina Grande.

Shaolin permanece em coma, mas seu estado de saúde é considerado estável. A imprensa paraibana noticiou uma mensagem de Laudiceia no Twitter informando que viu Shaolin abrindo os olhos.

O post, no entanto, não está mais disponível em seu perfil. No histórico de postagens não ficou claro o dia em que isto aconteceu.

Nas mensagens enviadas, ela descreve que os poucos segundos em que ele abriu os olhos foram os mais importantes de sua vida. Ele deu este sinal após 101 dias de internação.

“Entendam uma coisa… isso é um sinal, mas ele ainda não saiu do coma. Sairá com a graça de Deus!! Mas não acordou ainda, compreendem?!”, fez questão de esclarecer.
Investigações

O inquérito que investiga as causas do acidente continua no Ministério Público, depois que a delegada titular da Delegacia de Acidentes do município, Ellen Maria Ferreira, solicitou mais tempo para concluir o procedimento.

Estado de saúde

Segundo parentes de Shaolin, os médicos estudam a possibilidade de implante de uma prótese no braço esquerdo do comediante, parte do corpo mais atingida com a colisão.
O advogado do humorista, Rodrigo Celino, contou que a instalação da prótese “ainda não é certa. Existe a possibilidade que está sendo estudada pelos médicos. O inquérito continua na Central de Inquéritos e a gente está acompanhando tudo de perto”, comentou.

“Força, Shaolin”

Os fãs do humorista organizaram um movimento no Twitter que vai sair do mundo virtual para mobilizar admiradores em um evento em Campina Grande. O #Força_Shaolin será um dia de shows em sua homenagem, marcado para o dia 8 de maio, no Clube Campestre.

Já confirmaram presença os artistas Edson Lima, Capilé, Genildo e Ginaldo, Felipe Lemos, entre outros. Estão sendo confeccionadas faixas, camisetas e adesivos para o dia.

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top