Após uma breve trégua, as explosões em caixas eletrônicos dentro de agências bancárias voltaram a acontecer na Paraíba. O alvo, na madrugada desta quinta-feira (7), foi o Banco do Brasil da cidade de São Mamede, no Sertão paraibano. Na fuga, a quadrilha chegou a metralhar o destacamento da Polícia Militar para evitar uma perseguição.

Moradores informaram à polícia que viram oito homens chegando à agência numa caminhonete modelo S10, de cor prata, por volta das 2h30. Eles instalaram e detonaram os explosivos nos caixas eletrônicos para ter acesso ao compartimento onde ficam as cédulas de dinheiro.

Antes de fugir, eles foram ousados e dispararam tiros de metralhadores contra a sede do destacamento da PM. O carro seguiu em direção à BR-230, por onde o grupo poderia ter tomado dois destinos: Campina Grande ou Patos.

Policiais de Patos, São Mamede e Santa Luzia se mobilizaram nas buscas, especialmente nas vias rurais pelo Sertão. Alguns rastros do veículo foram encontrados em pistas com sentido para Pernambuco.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte também foi comunicada sobre a ocorrência para ajudar na procura. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A quantia roubada dos terminais de autoatendimento ainda não foi contabilizada. A Polícia Civil convocou peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) e funcionários do banco que possam colaborar com as investigações.

Paraiba1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top