Foto: Divulgação/Seseg
O atirador Wellington Menezes de Oliveira, que matou 12 crianças em uma escola no Realengo, foi enterrado nesta sexta-feira no Cemitério São Francisco Xavier, na região portuária do Rio de Janeiro. Segundo o portal G1, tanto o Instituto Médico Legal (IML) e o cemitério confirmaram a informação.

O sepultamento ocorreu às 9 horas, mediante autorização judicial. O prazo para a família reclamar o corpo venceu na quinta-feira. Como a polícia já havia o reconhecido no dia de sua morte, Wellington não foi enterrado como indigente, mas foi colocado em uma cova rasa.

O pedido feito em carta para ser enterrado ao lado da mãe no Cemitério do Murundu, em Realengo, nu e apenas coberto por um lençol branco, não foi atendido.

Vítimas

Três vítimas do atirador ainda seguem internadas. Uma menina de 13 anos passou por uma nova cirurgia no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Um menino, também de 13 anos, segue em observação no mesmo hospital. Já no Hospital Albert Schweitzer, um menino de 14 anos, está internado no CTI e apresenta melhora clínica satisfatória e quadro de saúde estável.

diario de canoas

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top