De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista retornava de uma festa quando aconteceu o acidente. Ele não prestou socorro às vítimas.
 
A doméstica Sebastiana dos Santos Barros, de 39 anos e o seu filho de apenas 11 anos de idade, identificado pelas iniciais J.C.S.S morreram nesse final de semana, vítimas acidente na PB-306, que liga a cidade de Princesa Isabel ao município de Tavares.

De acordo com a informações da polícia, as vítimas foram atropelados por um automóvel da marca Astra, dirigido por André Pereira Florentino, que foragiu do local.

Mais três pessoas ficaram feridas, Gineide Francisca dos Santos, 41 anos, Jackeline dos Santos, também de 41 e Gildebras dos Santos, de 33 que foi transferida para um hospital de Campina Grande. As outras vítimas foram atendidas no hospital regional José Pereira, em Princesa Isabel e após medicadas foram liberadas.

Fatalidade

O acidente aconteceu por volta das 21h de sábado, 26, no trecho do açude Macapá. No momento chovia bastante no local que aconteceu o sinistro. A PM acredita que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo e tenha rodou na pista atropelando mãe e filho.
Violência

O corpo do garoto foi encontrado ao lado do carro e o da mulher foi localizado a uma distancia de 200 metros do local do acidente. Como se tratava de uma pessoa franzina acredita-se que após ser atingida, o seu corpo tenha sido lançado em uma ribanceira e levado pela água da chuva, já chovia fortemente na cidade.

Segundo informações da polícia, o motorista retornava de uma vaquejada na região
 

DIÁRIO DO SERTÃO com o É Sertão

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top