Um grave acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira(28), por volta das 1h49, na Serra de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, cerca de 42 pessoas ficaram feridas, após o ônibus da empresa Guanabara que tinha saído na noite desse domingo(27), de João Pessoa com destino a Cajazeiras, tombar na serra, devido as fortes chuvas que caem na região.
Segundo as primeiras informações, o ônibus saiu de João Pessoa às 21h de ontem com destino a cidade de Cajazeiras. O acidente aconteceu por volta de 1h30, no km 280 da rodovia BR-230. O coletivo saiu da pista e tombou no início da Serra, em um local que não existe barranco. Cerca de meia hora depois foi que chegou o chamado de socorro no posto da PRF de São Mamede.
A PRF informou que todos os passageiros ficaram feridos, sendo que 7 estão em estado grave, entre eles o motorista. 25 passageiros foram levados para Hospital Regional de Patos, 1 passageiro foi transferido para Campina Grande e outros foram atendidos no local e já liberados.
Todos foram socorridas para os hospitais das cidades de Santa Luiza, Patos e Campina Grande.
A Guanabara ainda não se pronunciou sobre o acidente, mas representantes da empresa afirmaram que até o final da manhã deverá emitir nota sobre o caso. A empresa garante que está dando total assistência aos feridos.
Uma equipe da PRF do posto de São Mamede faz uma perícia no local nesta manhã para tentar identificar as causas do acidente.
Mais detalhes em instante


Hyldo Pereira com Vicente Conserva (Imagem Ilustrativa)

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top