A Delegacia de Policia de Taperoá foi arrombada dia 18/2/2011, pela madruga, quando se encontrava fechada. Segundo o agente escrivão Rildo Wanderlei, na noite do arrombamento não havia policial no prédio, e acrescentou que costumeiramente fica um policial dentro da unidade de Policia.

Em pouco tempo os policiais souberam que Diones da Silva seria o suspeito do ato criminoso. Saindo em diligência para buscar o acusado o policial Rildo e colegas tiveram a informação de que Diones já não mais se entrava na cidade e sim no Sitio Paus Brancos, onde foi preso.

Na delegacia o acusado confessou  o arrombamento e justificou dizendo que teria bebido muito no dia anterior em sua residência e começou a delirar vendo “bichos” e achando que estava sendo perseguindo por uma pessoa com uma faca. Diante de tanta “perseguição” o acusado teria indo até a delegacia para buscar ajuda da policia e lá chegando tentou entrar pela porta e não conseguindo ele subiu na janela e arrombou.

Dentro da Delegacia ele continuou vendo os supostos agressores, inclusive um com uma faca na mão, tentando lhe matar e ele teria entrado em luta corporal com o agressor, fruto de sua imaginação. Quando os policias entram na Delegacia encontraram uma verdadeira desordem. Diones sestá preso na cadeia de Taperoá a disposição da justiça.   Eita cana grande da molesta!!!!


Cariri Noticias

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top