Um desempregado foi assassinado com 12 tiros na quinta-feira (27) à noite no município de Queimadas, na região metropolitana de Campina Grande. José Adriano de Figueiredo, de 24 anos, estava dormindo por volta das 23h quando ouviu pedras caindo no telhado de sua casa, situada no sítio Castanho, na zona rural. O assassino tentava chamar a atenção da vítima, e atrai-la para fora da casa.

Segundo a esposa da vítima, única testemunha do crime, José Adriano se levantou da cama para averiguar o que estava acontecendo. Ao abrir a porta de casa, ele foi surpreendido por um homem encapuzado, que começou a disparar tiros de pistola 380. Um deles atingiu a vítima.

A Central de Operações da Polícia Militar (Copom) informou que Adriano ainda tentou fugir e conseguiu correr por aproximadamente 100 metros, mas caiu. O atirador aproveitou que o alvo estava indefeso e disparou mais 11 tiros. A mulher que presenciou o crime disse à polícia que não conseguiu identificar o atirador. Ela também não soube informar o que motivou o homicídio.

A Polícia Militar informou que fez buscas na região, mas não encontrou suspeitos de participação no caso.

Paraiba1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top