Uma operação de investigação iniciada há vários meses pelo Serviço de Inteligência da Polícia de Cajazeiras resultou na captura de nove menores, nesta quarta-feira (29). A ação aconteceu após diversas denúncias dos moradores do bairro, e do Conselho Tutelar, dando conta que o grupo era responsável pela comercialização de drogas, roubos, receptação de objetos roubados e porte ilegal de armas.

Após apurado trabalho de investigação, a polícia conseguiu apontar os participantes e chegar ao grupo, formado pode jovens entre 12 e 17 anos. Também foi preso junto com a gangue de menores o pedreiro José Ricardo Pereira Ribeiro, de 19 anos.


Segundo informações da polícia, um casal de menores era responsável pela venda das drogas, como também incentivava os outros menores a vender o produto. O casal de menores ainda ameaçava com arma aqueles que não os obedecessem.


No decorrer das investigações, ficou constatado que o grupo também havia praticado diversos furtos. O crime foi confessado por um dos menores. Com ele foi localizado um computador, uma televisão, e outros produtos roubados.


A polícia encontrou na casa do casal “chefe da gangue” 13 pedras de crack a droga, que seria repassada aos demais.

Fonte: Patosonline

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top