Morreu na noite de segunda-feira (27), a agricultora, Anaíza, 70 anos, popularmente conhecida como “Manhê” e que residia no sítio Antonio Ferreira, zona norte do município de Juazeirinho.

Ela estava em estado vegetativo em sua casa, há diversos dias e, sequer, conseguia comer alguma coisa. Apenas tomava líquido através de uma sonda.

Na última sexta-feira (24), véspera de natal, nossa equipe de reportagem esteve na casa da agricultora para fazer uma visita.
Diante do quadro de saúde dela está gravíssimo, O Jornalista heleno Lima, solicitou ao poder  publico municipal que tomasse providencia, e não deixasse a agricultora morrer sem assistência medica.  

Após insistência do jornalista enviaram uma ambulância para transferi-la. Ela foi levada a um hospital em Campina Grande. No entanto, o atendimento veio tarde demais e ela não resistiu e veio a óbito.

Segundo familiares e pessoas que cuidavam de Anaíza, havia vários dias que ela não conseguia defecar, haja vista que seu intestino estava preso.

O enterro de Anaíza vai ser por volta das 16 horas, no cemitério de Juazeirinho.

A pergunta que se faz a seguinte, e as equipes do PSF o que fazem em Juazeirinho, que não viram o quadro de saúde dessa senhora.

Do Paraiba Agora

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top