Corpo de ex-prefeito chegou ao município pela manhã e está sendo velado na prefeitura.

O ex-prefeito de Sousa Salomão Gadelha (PMDB), morto em um acidente automobilístico
no início da noite de ontem, vai ser sepultado às 15h30 desta sexta-feira (26) no Cemitério São João Batista, em Sousa.

O corpo de Salomão chegou a cidade no início da manhã de hoje e está sendo velado na sede da Prefeitura Municipal. O deputado federal Marcondes Gadelha (PSC), irmão de Salomão está bastante emocionado com a perda sofrida pela família Gadelha.

A Feira do Coco que tradicionalmente acontece naquela cidade agendada para iniciar hoje, foi suspenso. O evento foi idealizado por Salomão na época em que ele foi prefeito do município.

O acidente que vitimou Salomão Gadelha (PMDB), 53 anos, ocorreu na BR-230, nesta quinta-feira (25), por volta das 18h30 entre São Bentinho e Pombal, sertão paraibano.

Salomão seguia de carro (Astra de cor prata) para Sousa, município que governou durante dois mandatos, quando bateu na lateral de uma caminhonete Ranger do IBAMA, que se deslocava com quatro ocupantes para o município de Coremas.

O carro do ex-prefeito ficou com a parte traseira completamente destroçada e o corpo ficou preso nas ferragens durante cerca de uma hora. A pancada foi no lado direito da cabeça do político sousense.

O ex-prefeito iria participar à noite de uma palestra no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus de Sousa, referente ao I Festival do Petróleo.

Os carros envolvidos no acidentes foram retirados do local por volta das 19h30 e levados para o Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Pombal. Já o corpo do ex-prefeito foi encaminhado para oo necrotério do Hospital Regional de Pombal.

De acorco com relato do radialista Naldo Silva, da Rádio Liberdade FM de Pombal, o impacto foi tão forte que o banco do motorista do carro de Salomão foi arremessado para a parte traseira do veículo.

O motorista da caminhonete do Ibama informou à PRF os veículos vinham em sentidos opostos, quando em determinado momento percebeu que o veículo dirigido por Salomão rodou na pista e atingiu a caminhonete.

MaisPB
foto folhadosertao

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top