Claudionor e Carlos usavam documentos falsos para comprar carros e imóveis
 
Dois homens que agiam aplicando golpes no comércio de veículos e imóveis em cinco Estados brasileiros com documentos falsificados foram presos em João Pessoa na sexta-feira (26). Eles foram flagrados por agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e policiais rodoviários federais do Núcleo de Inteligência.
A operação recebeu o nome de “Espectro”, e desmascarou o esquema de golpes milionários ocorridos no Amazonas, no Paraná, em Alagoas, Pernambuco e na Paraíba.

De acordo com o GOE, Claudionor Alves de Lima, de 31 anos, e Carlos Pereira de Melo, de 50, foram flagrados em uma concessionária de veículos na Capital paraibana adquirindo um carro zero quilômetro. Para isso, eles utilizaram documentos falsos.
Com os dois acusados, foram apreendidos um veículo Gol novo, que tinha acabado de ser comprado, vários documentos de Registro Geral (RG) falsificados, cartões de crédito, talões de cheque e até maquinetas de cartões de crédito.

 
Ainda conforme o GOE, os acusados não teriam resistido à prisão. Eles foram autuados em flagrante por falsificação e formação de quadrilha, e depois conduzidos à Central de Polícia Civil, em João Pessoa, de onde devem ser transferidos para um presídio para aguardar decisão da Justiça.

Do Paraíba1
Fotos: GOE/ Montagem: Paraíba1
 

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top