Os postos de saúde de Desterro estão preparados para atender a demanda da população?

Acredito que a saúde não está sendo bem como a população desejaria que fosse. Desterro precisa é de uma equipe de médicos para reforçar nossa rede. Funcionando durante toda a semana até a meia noite. Além de novos postos que poderia ser instalados na cidade e estarem funcionando.

Quais são os futuros desafios a ser enfrentados pela população para manter a cidade como ela deve ser?

A questão é o cuidado em que o cidadão também deve prestar ao que é seu como, por exemplo, podemos citar a Lavanderia que em 2004 foi entregue a população, na qual foi construída com os próprios recursos do município. E hoje podemos afirma que nada existe mais da mesma citada a não ser o próprio terreno, onde foi construída. Pois alguns dos próprios moradores do bairro do cruzeiro, em apenas 6 anos, destruíram completamente o local, levando as telhas, tijolos, madeiras, pias, sanitários portas dentre outros.

Então, se Desterro hoje vive em caos, não devemos colocar a culpa apenas nos administradores, mais também em uma parte da população na qual é culpada de certas coisas que acontece na cidade. Quando citamos “população”, estamos nos referindo a uma pequena parte dela, e não em geral, pois muitos sofrem com falta daquela velha cidade pacata na qual Desterro um dia fez parte!


Redação: Jackson Souza

Advertisement

4 Seu comentário é sempre bem vindo!:

  1. Merece ser comentsado!
    Cara é uma questão de calamidade, em uma cidade que tem um orçamento do tamanho do de Desterro, temos recursos federais sendo aplicados nos municipios e a saúde anda como está atualmente, realmente deve-se ser tomadas as rédias desta situação, Gente Prefeitura não é empresa de apenas contratação, mais deve ser como a mãe do municipio cuidar e zelar pelo bem da população.
    Hoje posso que Desterro não tá sendo nem a metade que ela pode ser, uma semana e vários buracos abertos na chegada a Praça.
    "Chega disso"!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, tem que ser comentado mesmo essas coisas. Até para que eles saibam das necessidades, já que não se importam em ir vê de perto!
    Lindo sua comparação:"PREFEITURA DEVE SER MESMO COMO UMA MÃE PARA MUNICÍPIO". Fiquei imaginando, se tem mãe, responsável pelos cuidados, o pai quem seria? O PREFEITO! Valeu a comparação!
    O MUNDO PRECISA DE HOMENS COM DESEJOS DE SEREM PAIS VERDADEIROS"
    Nós somos únicos responsáveis pelos desmandos e descasos do município, estado e união onde habitamos provocado pela elite interesseira e corrupta. Existe os que trabalham, não estou generalizando. O que se precisa urgente é que todos se interessem com responsabilidade. Infelismente são poucos os de mãos limpas e honestos por convicção! "Chega disso."

    ResponderExcluir
  3. eu acho tdu isso uma vergonha o prefeito so come e dorni n faz nada, quando vou la ate choro de tanta tresteza n tem medico n tem remedio nada a cidade esta as noscas minguem faz nada pareci q povo tem medo dele cade os veriadores?eles pode faz algo com certaza..fico pensando quando minha familhia precisa..e n tem medico muito tresti acorda prefeito o povo esta agradece q deus ti ilunimi...

    ResponderExcluir
  4. o povo de desterro so queremm saber de festas festas..so festas ....por isso e q o prefeito n faz nada por minguem..vergonha isso

    ResponderExcluir

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top