Segundo a criança, o caso vem acontecendo há três anos. O acusado está foragido

Uma grave denúncia chegou ao Conselho Tutelar da cidade de Guarabira-PB na última terça feira (23). Segundo relatos de vizinhos, um senhor de 62 anos, conhecido por Duda, morador do bairro do Rosário em Guarabira, vem molestando de sua filha, de apenas treze anos, há três anos.

O conselho tutelar averiguou o caso e constatou a veracidade do absurdo. “Procuramos a família e de início a criança negou a denúncia. Por esta razão o pai da vítima foi liberado. Depois conversamos com a mãe e a criança, foi aí que a molestada confessou o relacionamento que vem tendo com seu pai há três anos.” Relatou a conselheira Jussara.

Jussara relatou ainda que a criança disse que não sabia que era crime ter relacionamentos com seu pai “A criança disse que achava que era normal ter relações sexuais com seu pai.” Relatou.

A criança começou ser molestada quando tinha ainda dez anos de idade. Hoje com treze anos, há uma suspeita de gravidez.

A menina ficou sob os cuidados de sua mãe, porém, a conselheira alertou que estará acompanhando de perto o dia-a-dia da criança, caso haja maus-tratos, o Conselho Tutelar tomará as providências cabíveis. José Félix, conhecido por Duda, esta foragido. A conselheira Jussara pede que qualquer informação do paradeiro do acusado, seja repassada a polícia ou ao próprio conselho tutelar.

Nordeste 1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top