Já passava da meia noite de hoje, dia 28, quando o forrozeiro Jorge de Altinho entrou no palco 2 da Feira do Coco para animar a multidão que se encontrava á espera das atrações principais. O forró de Jorge de Altinho agradou a todos e fez a multidão dançar e cantar os sucessos do grande compositor e músico pernambucano. O público da banda carioca Biquíni Cavadão presente ao local interagiu e aplaudiu as músicas e as homenagens feitas por Jorge de Altinho aos grandes nomes do legítimo forró.

Mas sem dúvida o grande público que estava ali, na sua maioria jovem (fotos), estava na expectativa de ver mais uma apresentação da Banda Biquíni Cavadão, e foi isso que aconteceu. Os gritos de “Biquini” como forma de chamar a banda pela multidão foram atendidos. Assim que entrou no palco principal a banda cantou: Exagerado, em homenagem ao poeta Cazuza. A apresentação durou mais de duas horas. Biquíni Cavadão consolida-se a cada apresentação feita no sertão paraibano com um público fiel e que não se cansa de prestigiar os shows da banda. A cada apresentação, a banda mostra toda sua versatilidade e criatividade nas suas músicas e nas interpretações feitas. Isso faz o show da banda ser um novo a cada momento.
Neste domingo, dia 28, a apresentação cultural da Feira do Coco fica a cargo dos mineiros do Grupo Roupa Nova que estará pela primeira vez no evento. A organização espera um público recorde para ver o Grupo Roupa Nova. No dia de hoje também estará de apresentando na Feira do Coco a Banda paraense Calypso. Hoje terá a energia da Banda Calypso com o romantismo da Roupa Nova, grupo considerado um dos vocais mais afinados do Brasil.

O encerramento da Feira do Coco acontecerá amanhã com a Banda Garota Safada. Essa apresentação aconteceria na abertura sexta-feira passada, mas em virtude da morte trágica do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, foi transferida. Salomão Gadelha foi o idealizador da Feira do Coco.


Jozivan Antero-patosonline.com
 

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top