A Polícia Militar no Sertão da Paraíba está à procura de um homem suspeito de imprensar uma criança com o carro numa parede, ao deixar o veículo com o freio de mão solto. O acidente que ocasionou a morte do menino aconteceu na terça-feira (2) pela manhã no município de Tavares, que fica na divisa com Pernambuco.

Conforme a ocorrência registrada pelo 3º Batalhão da PM em Patos, Laurentino Alexandre da Silva, de 69 anos, é acusado de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele teria retirado o veículo de uma garagem e deixado ligado para fechar o portão da casa. Por falta de atenção, o motorista não teria acionado o freio de mão, o que fez com que o carro descesse uma rampa e imprensasse Antony Heuder Melo, de 11 anos, contra uma parede.

A criança ainda foi socorrida e levada para uma hospital mais próximo em Serra Talhada, cidade pernambucana, mas não resistiu aos ferimentos graves e morreu. Temendo represálias da população, Laurentino fugiu do local.A Polícia Militar informou que estava no local e registrou a ocorrência, comunicando o fato à Polícia Civil para que fossem feitas as perícias. As diligências em busca do acusado continuam em cidades circunvizinhas no Sertão.

Do Paraiba1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top