A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou ontem os locais de prova do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), mas uma pane no site da Comissão não permitiu que os candidatos acessassem as informações.

O próprio presidente da Copoerve, João Lins, disse que tentou abrir a página da Comissão na internet, mas não conseguiu. Até o fechamento da edição de ontem, o problema não havia sido solucionado, mas, segundo Lins, hoje já deve estar tudo resolvido. A concorrência deve ser publicada amanhã.

João Lins explicou que estava prevista para ontem a divulgação apenas dos locais de prova, com a indicação das salas e carteiras, mas aconteceu um problema no Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) da instituição. “Já entramos em contato com o NTI para que o problema seja solucionado, mas os candidatos não precisam ficar preocupados porque todos terão tempo de olhar a lista e saber seus locais de prova”, disse o presidente.

O presidente da Coperve lembrou ainda que não foram feitas inscrições para as provas da 1ª série do PSS isoladas. “Por causa do Enem, a partir deste vestibular as provas da 1ª série só serão aplicadas para aqueles candidatos que farão o conjunto de provas, por exemplo 1ª e 2ª juntas ou as três juntas”, explicou.

Nos dias 05 e 06 de dezembro serão aplicadas as provas da 1ª e 2ª séries e nos dias 09 e 10 de janeiro de 2011 será a vez dos candidatos da 3ª série. São 48.627 candidatos inscritos disputando 7.017 vagas em 100 cursos de graduação. Ele destacou que as consultas aos locais de provas podem ser realizadas exclusivamente através do site da comissão (
http://www.coperve.ufpb.br/).

Portal Correio

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top