Cássio ignora ‘iniciativa’ de Santiago e mostra confiança em ocupar gabinete no Senado Federal: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”

Enquanto Wilson Santiago (PMDB) ignora o resultado final no julgamento do deferimento do registro de candidatura do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) por parte do Supremo Tribunal Federal (STF) e prepara seu gabinete no Distrito Federal para assumir a vaga de Senador, o tucano segue confiante e a cada dia  mostra sua esperança na palavra final do STF.

Cássio ratificou sua confiança no STF e twittou em seu mini-blog: “Confio no Estado de Direito e acredito na Democracia”.

O ex-governador postou mensagens da sua confiança no Poder Judiciário e acrescentou que o Recurso Extraordinário foi impetrado no último sábado, devendo em breve chegar a Corte Suprema para decisão final no deferimento ou não do registro da candidatura de Cássio Cunha Lima.


“O Recurso Extraordinario foi impetrado no sábado. Em breve chegará ao STF para a decisão final. Ufa ...”, finalizou o ex-governador.

Cássio Cunha Lima foi eleito Senador da Paraíba no pleito deste ano com mais de um milhão de votos, mas corre o risco de não ser diplomado caso o STF não julgue seu processo até o dia 17 de dezembro.


PB Agora  

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top