O prefeito de Pitimbú Rômulo Carneiro (PP) que recentemente havia dito que estava com o governador José Maranhão, agora se diz decepcionado com a falta de comunicação da coordenação do atual governador. Recentemente procurado pela coligação Uma Nova Paraíba, o prefeito se recusou a apoiar o candidato, pois achou que nesse segundo turno teria motivação para trabalhar em favor de José Maranhão na sua cidade, porém o que aconteceu foi o contrário.

Sentido-se desprestigiado pela coligação “Paraíba Unida” o gestor fará uma reunião nesta quarta-feira (20), com lideranças políticas, correligionários e equipe de governo, liberando-os de qualquer compromisso com ele. “Vou liberar meu grupo para votar em quem tiver as melhores propostas, sem obrigação nenhuma comigo”, revelou o prefeito. Após a reunião o prefeito viajará e só retorna ao município depois das eleições.

“Sou guerreiro, mas ninguém ganha um jogo sozinho. Quem não trabalha em equipe não chega a lugar nenhum”, finalizou Rômulo Carneiro. Pitimbú foi um dos municípios do litoral sul, que deu uma expressiva vantagem de votos ao candidato José Maranhão. Na região já há comentários que o prefeito Aluísio Régis, também já liberou seu grupo para votar em qualquer candidato ao governo do estado.

MAISPB - com Assessoria

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top