Os principais portais de notícias do país destacaram neste sábado (30) a prisão de um vereador ligado ao grupo de José Maranhão (PMDB), governador e que disputa quarto mandato na Paraíba. Ele foi detido com dinheiro na cueca, material de campanha de Maranhão e uma lista com 212 nomes a quem supostamente o dinheiro seria pago.

A Polícia Federal prendeu o vereador na cidade de Cacimbas, na noite de sexta (29), com a importância de R$ 4 mil. O parlamentar vai responder na Justiça por crime de compra de votos e corrupção ativa. Ele está preso no presídio de Patos. O caso também já Tribunal Regional da Paraíba.

A reta final da campanha eleitoral da Paraíba está sendo marcada por uma série de denúncias de compra de votos e distribuição de benefícios por aliados da coligação Paraíba Unida. Na última quinta-feira, em Patos, a Polícia Federal prendeu uma diretora do 6° Distrito de Saúde, com R$ 500 mil e mais uma lista de medicamentos. Em Campina Grande, na sexta (29), uma bomba foi jogada na sede do PSB, partido pelo qual Ricardo Coutinho disputa a eleição.
Já na Capital, a Polícia Federal apreender cerca de 30 mil panfletos contendo acusações contra Ricardo Coutinho (PSB). Desde a segunda passada, panfletos apócrifos e que acusam Ricardo tem sido lançados por helicópteros nas principais cidades do Estado. A Justiça Eleitoral determinou a apreensão do helicóptero.

Da Redação com Ascom

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top