O deputado Luiz (PT) disse no início da tarde desta segunda-feira (25) que quem manda no PT da Paraíba é o governador José Maranhão, com a conivência dos deputados Jeová Campos e Rodrigo Soares, presidente do partido na Paraíba.

Segundo o deputado Luiz Couto, esse processo de interferência do governador José Maranhão no PT teve início a partir do momento em que Rodrigo Soares se tornou presidente do PT.

Ele disse que a própria disputa interna do PT teve a interferência do governador. Para Couto, o governador José Maranhão queria um presidente do que fosse amigo do governo.

Couto denunciou que os dirigentes do PT, na Paraíba, estão trocando as alianças políticas do partido por cargos políticos na estrutura do Estado. “Isso tem que mudar”, diz Couto.

“Eles vivem de aceitar cargos no governo e isso acaba prejudicando a ação política do partido na Paraíba”, afirma o deputado Luiz Couto.

O deputado Luiz Couto disse que já levou o problema para a direção nacional do PT para que o partido na Paraíba não seja apenas um apêndice do PMDB.
Do GiroPB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top