A campanha eleitoral de Ricardo Coutinho (PSB) vai ganhar um reforço importante do partido nesta reta final. Está confirmada a chegada na Paraíba dos três governadores eleitos no primeiro turno pelo PSB, Eduardo Campus, reeleito em Pernambuco, Cid Gomes e Renato Casagrande, eleitos no Ceará e Espírito Santo, respectivamente.

A comitiva desembarca no final da tarde desta quarta-feira (20) em Patos e na agenda estão previstos, pelo menos, dois comícios, um em Pombal e outro em Sousa. O objetivo é emplacar Ricardo Coutinho no governo e aumentar a bancada do partido em nível nacional, já que o PSB tem chances reais de vencer em mais três estados. Além da Paraíba, o partido disputa o segundo turno no Piauí, com o atual governador Wilson Martins e no Amapá com Camilo Capiberibe.

O vereador Bira, secretário-geral do PSB na Paraíba, é quem está articulando a vinda dos companheiros de partido. A comitiva ainda conta com o vice-presidente nacional do partido, Roberto Amaral e com o secretário-geral, Siqueira Campos.

Do Paraíba1

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top