A TV Correio acaba de divulgar mais uma pesquisa eleitoral para saber a intenção de votos dos eleitores paraibanos para governador. O candidato José Maranhão tem 19 pontos vantagem sobre Ricardo Coutinho e vence no primeiro turno se a eleição fosse hoje. A pesquisa foi registrada no junto ao TRE-PB sob o protocolo 32254/2010. José Maranhão do PMDB tem 53% e Ricardo Coutinho do PSB aparece com 34%. Lourdes Sarmento obteve 1% das intenções de votos.

Na manhã de hoje o Jornal Correio trouxe os números para o Senado revela que ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) continua liderando a disputa com 47% das intenções de voto dos eleitores paraibanos.

O segundo lugar parece consolidado para o deputado Vital Filho - Vitalzinho (PMDB), que aparece com preferência de 40%. A diferença do primeiro para o segundo colocado é de 7 pontos percentuais.

O Vox Populi perguntou a 1200 pessoas em todas as regiões do estado em quem elas votarão para governador, senador e presidente. A pesquisa deverá ser divulgada na sexta-feira, 24.
Em março, o instituto Vox Populi divulgou a primeira pesquisa na Paraíba, encomendada pela TV Bandeirantes e apontou que Maranhão (PMDB) tinha a dianteira com 43% das intenções de voto, ultrapassando o nome do PSB para a vaga, Ricardo Coutinho, que apareceu 35%.

Já a primeira pesquisa encomendada pelo Correio da Paraíba também evidenciou a vitória de Maranhão com 44% sobre Ricardo Coutinho, que ficou com 32%.


Da Redação com TV Correio
25/09/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top