José Maranhão (PMDB) – Pela manhã faz adesivagem/panfletagem em vários pontos da cidade, concede entrevista no Programa Hora da Bronca, Rádio Cruz das Armas FM e em seguida participa de evento político em Cruz das Armas, em João Pessoa. À tarde vai à Campina Grande, onde participa de encontros com o Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba e com a comunidade evangélica, no Catolé. Já à noite fará evento no Parque do Povo, a partir das 19h00.
Chico Oliveira (PCB) - No período da manhã e tarde o candidato faz panfletagem no bairro do Cristo Redentor e Mangabeira.

Lourdes Sarmento (PCO) - Pela manhã, panfletagem na UFPB, em João Pessoa. E à tarde e à noite, no Parque Sólon de Lucena e outras áreas do centro. À noite, reunião com a direção do partido.
Nelson Júnior (PSOL) - À tarde concede entrevista a emissora de TV de João Pessoa. À noite, participa de debate entre os candidatos a governador em emissora de TV de João Pessoa.
Ricardo Coutinho (PSB) – Pela manhã tem gravação Guia Eleitoral. Á tarde se preparação para o debate. E à noite vai ao debate entre os candidatos ao Governo do Estado das TVs Cabo Branco e Paraíba.
Marcelino Rodrigues (PSTU) - Pela manhã grava Guia Eleitoral. À tarde se reúne com Dirigente Nacional do PSTU para avaliar reta final das eleições na Paraíba.
Da Redação com Assessorias
28/09/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top