Após ‘incentivo’ de Efraim, Santiago aposta tudo na reta final e revela quais estratégias irá adotar para ultrapassar adversários na corrida ao Senado
O candidato ao Senado Federal, Wilson Santiago (PMDB), declarou em entrevista exclusiva ao PB Agora as suas estratégias para a reta final de campanha na luta por uma cadeira no Senado da República. Engajado, Wilson Santiago mostra ainda que vai aproveitar o incentivo dado pelo senador democrata Efraim Morais.

Efraim esclareceu que o fato de hoje aparecer ocupando a terceira posição nas pesquisas de intenção de voto não o assombravam e tampouco o desanimavam, já que em 2002, ele era o 4º colocado e foi eleito Senador da República.

"Eu era o quarto em 2002, e hoje sou Senador", disse.

Se a ‘profecia’ se repetir, o felizardo poderá ter novo nome, desta vez, o do adversário Wilson Santiago. O peemedebista é hoje o quarto colocado nas pesquisas IBOPE e Consult e é visto como uma das possíveis surpresas para o pleito deste ano.


Henrique Lima

PB Agora 
O peemedebista disse que pretende intensificar o corpo a corpo. Segundo Wilson Santiago, a reta final de campanha será marcada pela apresentação de propostas.

“Nosso objetivo é continuar fazendo um trabalho que represente a maioria do povo paraibano”, explicou. Diferente: O candidato ao Senado disse que a sua candidatura tem algumas diferenças das demais:

“Temos o trabalho, a realização e a vontade de fazer”, falou.

Wilson Santiago concluiu a sua fala, dizendo que o povo paraibano está cansado com alguns que não cumpriram o seu papel no Senado Federal e outros que utilizam o Senado como “trampolim”.
23/09/2010

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top