Governo do Estado decretou, nessa sexta-feira (02), luto oficial de três dias pela trágica e inesperada morte dos quatro músicos paraibanos vítimas de acidente de trânsito, ocorrido nesta quinta-feira (01), na BR-361, próximo ao município de Itaporanga: o maestro Radegundis Feitosa, Roberto Ângelo, ambos integrantes da Orquestra Sinfônica da Paraíba, Ademilton França, da Orquestra Sinfônica Jovem, e o cantor popular Luís Benedito, pai de um integrante da Orquestra Jovem.
“Lamentamos a perda tão precoce desses grandes profissionais, que através do seu talento, de uma verdadeira paixão e dedicação pelo trabalho, nos presenteavam com uma música de elevadíssima qualidade. Deixamos o nosso abraço de sincero pesar a todos os familiares, amigos e admiradores dos nossos quatro músicos”, comentou o secretário Chefe da Casa Civil, Inaldo Leitão.
Considerado pela crítica especializada como um dos maiores trombonistas do mundo, o paraibano Radegundis Feitosa, 47 anos, foi o primeiro doutor em trombone do Brasil, curso concluído na ‘The Catholic University of America’ (EUA). Era chefe do Departamento de Música da Universidade Federal da Paraíba e já foi aplaudido por todo o país, assim como nos Estados Unidos e na Europa, durante as suas inúmeras apresentações.
Assessoria de Imprensa da Casa Civil
 
 
 

 
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.