Uma pistola calibre 380 de fabricação argentina, além de um carregador com munições intactas, foram apreendidos no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande, nesse domingo (2). A arma estava com Kennedy Ramon Alves Linhares, 24 anos. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homem é acusado de praticar assaltos nas imediações do bairro da Palmeira e, em rondas pelo local, uma guarnição identificou o suspeito e realizou a prisão em flagrante. Ele foi conduzido para a Central de Polícia.
Também no domingo, pela manhã, três pessoas foram presas e um adolescente apreendido com entorpecentes. Em um dos casos, um adolescente de 16 anos foi flagrado tentando jogar maconha dentro do Presídio Serrotão. Na abordagem, foi encontrado com ele um quilo de maconha, um celular e um carregador de celular. Após o flagrante, o jovem foi encaminhado para a Central de Polícia.
Em outra ocorrência, três traficantes foram presos no bairro da Glória. Vanier da Silva, 18 anos, Leandro Apolinário Barbosa, 20 anos, e Emerson Jonathan Rodrigues Palmeira, 19, foram flagrados com 39 pedras de crack, 27 papelotes de maconha, seis celulares, além de dinheiro e um cartão do ‘Bolsa Família’.
Dois integrantes de uma torcida organizada também foram presos em flagrante, na noite de sábado (1º), com um revólver calibre 38 com as munições intactas. A dupla, que foi abordada pela Polícia Militar quando circulava em uma moto de cor amarela pelo bairro do Centenário, confessou que planejava matar um integrante de outra torcida. Jeferson Costa da Silva, 22 anos, e Jhony Alves de Almeida, 19, foram conduzidos para a Central de Polícia. Os dois foram autuados por posse ilegal de arma de fogo.
Secom PB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.