Leif Garrett estava escondido na RN

Uma operação da Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta quinta-feira (6), no estado de Rio Grande do Norte, Leif Garrett Fernandes de Assis, 36 anos. Ele é acusado de aplicar golpes por meio de empréstimo consignado em mais de 40 aposentados em três cidades paraibanas. A prisão do acusado ocorreu por força de um mandado judicial expedido pela comarca de Soledade-PB.

De acordo com o delegado regional da 7ª DRPC João Joaldo, a Polícia Civil vinha investigando o acusado desde maio do ano passado, quando as vítimas prestaram queixa informando que foram lesadas em empréstimos consignados feitos em um banco privado de forma clandestina.

“Leif Garrett falsificava a assinatura dos aposentados que ele conhecia nas cidades de Cubati, Pedra Lavrada e São Vicente do Seridó. O estelionatário tinha contato com as vítimas. Misteriosamente, o Leif Garrett usada a chave de um banco de Cubati e tinha acesso à área restrita para gerência”, disse o delegado.

O delegado enfatizou que o estelionatário casou prejuízo de cerca de R$ 200 mil. Leif Garrett estava escondido na casa de familiares no Bairro Nossa Senhora da Apresentação, na cidade de Natal-RN. O acusado deverá ser transferido para o Presídio Serrotão, em Campina Grande.

Durante entrevista a TV Correio, em 2012, um aposentado vítima de Leif Garrett passou mal ao comentar o prejuízo financeiro causado pelo golpista. O delegado de Cubati Alarico Lopes participou da ação.



Da Redação com Hyldo Pereira
06 Jun 2013

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

:) :)) ;(( :-) =)) ;( ;-( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ $-) (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top