O enfermeiro José Azevedo do Nascimento, 41 anos, mais conhecido por “ Dedé” e que trabalhava no Hospital General Edson Ramalho, em João Pessoa, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (26). O crime aconteceu no conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa.
Por volta de 01h30 da madrugada, a Polícia Militar foi acionada para ir até a um bar na Rua Mariângela de Lucena Peixoto, onde estaria acontecendo uma briga.
Ao chegar no local, os policiais encontraram o enfermeiro agonizando e com dois tiros no tórax e outro no braço. Os policiais ainda tentaram socorre-lo, mas não deu tempo e José Azevedo acabou morrendo no meio da rua.
Durante as investigações, a Polícia Militar tomou conhecimento de que tinha acontecido uma briga dentro do bar e logo em seguida foram efetuados vários disparos, mas as pessoas disseram que não conhecem o responsável pelos tiros.
Ainda durante as investigações, a polícia descobriu que o enfermeiro não tinha nenhuma passagem pela polícia e o único vício que tinha era fazer uso de álcool.
Da Redação
com Paulo Cosme\David Martins
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.