Pouco depois de todo o Pacaembu que não vestia azul e amarelo dar uma demonstração de carinho ao Corinthians, torcedores alvinegros acabaram se envolvendo em confronto na saída do estádio. O incidente aconteceu na praça Charles Miller, com troca de socos e pontapés entre dezenas de pessoas.
O entrevero se manteve por alguns segundos até a chegada da cavalaria da Polícia Militar. Com a intervenção enérgica dos policiais, foi encerrada a briga, que não foi a única ligada à partida entre o Corinthians e o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
No intervalo do jogo, houve uma grande movimentação de torcedores na área que fica entre a arquibancada e o alambrado. Os corintianos já estavam revoltados com um gol anulado e com um pênalti ignorado, e o corre-corre foi contido com uma ação forte dos policiais.
"Covarde, covarde", gritou o público presente no setor verde das arquibancadas, dirigindo as palavras ao grupo policial. Alguns embarcaram no canto pensando estar ofendendo o árbitro paraguaio Carlos Amarilla, que acabaria deixando o estádio municipal escoltado e protegido por sprays de pimenta.
Gazeta Esportiva
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.