De acordo informações da delegacia de Picuí, o motorista de um veículo Fiat Uno seguia em alta velocidade na rodovia, quando perdeu o controle do carro em uma ladeira, bateu em uma mureta e saiu da pista ‘voando’ por cerca de 30 metros. O carro caiu em cima de uma casa que fica três metros abaixo do nível da pista.
Com o impacto, o motorista foi arremessado para fora do carro. O veículo atingiu seis pessoas que estavam na casa. O dono do imóvel, Marinaldo José dos Santos, 42 anos, morreu na hora. Segundo a delegacia de Picuí, ele era irmão do motorista.
Ao cair sobre a casa, o automóvel destruiu o telhado e as paredes. Os moradores estavam na sala assistindo televisão. Uma das vítimas era uma criança de três anos.
Ainda segundo testemunhas, o carro ainda arremessou uma cerca de arame farpado e uma estaca contra pessoas que estavam num bar que fica ao lado da residência atingida. A polícia acredita que o motorista cochilou ao votante.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Da Redação com correio
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.