Na manhã desta quarta-feira (08) aconteceu uma reunião com criadores de gado da cidade de Teixeira, a fim de que fossem prestadas orientações a respeito da vacinação contra febre aftosa.

A atividade aconteceu na sede da Associação da comunidade Riacho Verde, e contou ainda com a participação da equipe da Secretaria de Agricultura local, do chefe de gabinete Estoécio Luiz, além do médico veterinário do município, equipe da Emater local e de membros da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV), situada em Taperoá-PB.

Toda a problemática foi discutida, e segundo o secretário Urbano Batista, que responde pela pasta da Agricultura, a contrapartida da Prefeitura acontecerá com a concessão de vacinadores para que os rebanhos sejam imunizados da febre aftosa.


Secom Teixeira

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top