Na manhã desta quarta-feira (08) aconteceu uma reunião com criadores de gado da cidade de Teixeira, a fim de que fossem prestadas orientações a respeito da vacinação contra febre aftosa.
A atividade aconteceu na sede da Associação da comunidade Riacho Verde, e contou ainda com a participação da equipe da Secretaria de Agricultura local, do chefe de gabinete Estoécio Luiz, além do médico veterinário do município, equipe da Emater local e de membros da Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV), situada em Taperoá-PB.
Toda a problemática foi discutida, e segundo o secretário Urbano Batista, que responde pela pasta da Agricultura, a contrapartida da Prefeitura acontecerá com a concessão de vacinadores para que os rebanhos sejam imunizados da febre aftosa.
Secom Teixeira

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.