Uma família que mora na zona rural da cidade de Remígio, que fica no Agreste a 140 quilômetros da capital do Estado, João Pessoa, ficou durante cinco horas nas mãos de bandidos.
Enquanto parte do grupo fez um arrastão no sítio, outros homens mantinham os moradores dentro de casa como reféns. Além de serem assaltadas e ameaçadas, as vítimas também foram obrigadas a fazer o jantar dos assaltantes.
A família estava em casa na zona rural de remígio quando quatro homens armados e dois deles encapuzados chegaram em um carro e anunciaram o assalto, um casal de parentes dos donos da casa que chegavam no local na hora do assalto, também foi rendido pelos ladrões, que amarraram os homens na cozinha e trancaram as mulheres e as crianças em um quarto.
Os assaltantes mantiveram todos os moradores da casa como reféns das 17h às 22h e ainda obrigaram as vítimas a preparar o jantar para eles.
“Ele disse: então dá para a senhora fazer uma comida para nós? aí eu disse, dá, aí eu fui fazer arroz, inhame e carne. Comeu dois, mas os outros dois não chegou a comer não, os que estavam mascarados. Agora dois que não se identificaram, assim cobertos, comeram tranquilo mais nós”, disse uma das vítimas do assalto.
Os bandidos também furaram os pneus do carro da família e fugiram em uma caminhonete, levando todas as roupas do proprietário do sítio, uma motocicleta e uma criação de cabras com 68 animais, a suspeita da polícia é que um informante teria ajudado os ladrões, que continuam foragidos.
G1 PB
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.