
Crianças de dois, três e sete anos foram mortas em Palmas (PR), na quinta-feira
A delegada Vera Tapier, que investiga o assassinato de três crianças em
Palmas (PR), disse que o pai delas — que confessou o crime — afirmou
durante depoimento que se desesperou por estar desempregado há muito
tempo. Vera falou ainda que ele apresentava uma confusão mental e falou
que não queria mais ver os filhos passando fome.
Ele foi preso na quinta-feira (9) depois da morte das crianças, que
tinham dois, três e sete anos. O homem tentou cometer suicídio, mas foi
segurado por populares e amarrado até a chegada da polícia. Vanderlei
Lima foi agredido e levado para a delegacia logo em seguida.
A polícia informou que os moradores estavam revoltados com os
assassinatos e, por medida de segurança, o homem foi levado para uma
delegacia de uma cidade vizinha.
Os corpos estavam na beira de uma estrada conhecida como Estrada Velha
para Clevelândia. A mãe foi chamada e entrou em estado de choque ao ver
os corpos. Ela precisou ser retirada do local pelo Corpo de Bombeiros.
Uma tia contou que ele já estava ameaçando as crianças há algum tempo.
Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de
Patos. Ainda não há informação sobre o sepultamento.
Da Redação com R7
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.