Nesta quinta (25), funcionários do Banco do Brasil decidiram realizar uma paralisação de 24 horas, que deve acontecer no próximo dia 30. A decisão foi tomada em assembleia do Sindicato dos Bancários da Paraíba (SEEB-PB) em João Pessoa. O Sindicato protesta contra ações da diretoria do banco que desagradaram os funcionários.

O presidente do SEEB-PB, Marcos Henriques, defendeu a proposta, informando que a Prefeitura Municipal de João Pessoa vai antecipar o pagamento dos servidores para a segunda-feira (29), o que não deve prejudicar a decisão da categoria. O diretor jurídico do Sindicato, Jurandir Pereira, esclareceu que, caso a paralisação ocorra, será  feita uma negociação para que o  desconto do dia da paralisação seja incluso na campanha salarial deste ano.

A gerência de administração do Banco do Brasil preferiu não se pronunciar sobre o assunto e alegou que as reclamações dos funcionários na Paraíba correspondem, na verdade, a uma pauta nacional, que está sendo negociada com a gerência do banco em Brasília.


G1 PB

Advertisement

0 Seu comentário é sempre bem vindo!:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.

Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.

Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.

Total de visualizações

Click/ Ouvir

Click/ Ouvir
Imagem Exclusiva!
 
Top