Terminou com confronto e muita confusão, a sessão ordinária desta quinta-feira à noite (21) da Câmara de Vereadores de Pirpirituba (cidade que fica na região do Brejo paraibano a 70,7 quilômetros de João Pessoa), após um desentendimento entre dois vereadores. Dezenas de pessoas acompanhavam a sessão, quando foi iniciada a pancadaria.
O vereador João Vanderlan (PSB) estava discursando quando pediu ao presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Flávio (DEM), a permissão para um homem, que estava na plateia e teria sido citado em uma denúncia na última sessão, se defender das acusações.
Após o presidente do Legislativo negar a permissão ao popular, o vereador que discursava retirou o microfone da tribuna e disse que ninguém discursava mais.
No decorrer da sessão, aconteceu o desentendimento. Dezenas de pessoas que estavam na plateia invadiram o plenário e ocorreram agressões físicas e verbais. A confusão foi controlada após alguns minutos.
No vídeo aparece o presidente da Câmara deixando a mesa diretora, indo em direção às pessoas que estão discutindo e tentando desferir alguns socos. Logo após ser contido, ele volta e senta calmamente na cadeira da Presidência.
O vereador Luiz Flávio registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (22), na delegacia local. Outros parlamentares confirmaram que vão prestar queixa.
Confira vídeo:
Portal Correio
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.