Uma prática criminosa é denunciada por motoristas que trafegam diariamente pela PB 391, Rodovia José de Paiva Gadelha que liga Sousa à Uiraúna.
Caminhões carregados com jumentos, vindos, possivelmente do Rio Grande do Norte, são despachados às margens da autopista de um modo irresponsável, cujos animais ficam a mercê, e causando acidentes e risco de vida a quem passar de Carro ou de Moto pelo setor.
São incontáveis o número de acidentes registrados na José de Paiva Gadelha, cuja causa é os animais na pista, geralmente envolvendo vítimas e até fatais.
As reclamações não param de chegar ao conhecimento da Imprensa da prática danosa por parte de alguns caminhoneiros boiadeiros, que largam os Jumentos a própria sorte e vão embora.
A cena é vista constantemente pelos agricultores que moravam as margens da PB, mas nada podem fazer.
O DER – Departamento de Estrada e Rodagem da Paraíba é o órgão responsável pela fiscalização, mas pouco tem aparecido à região de Sousa para cumprir seu papel na sociedade.
Fica o alerta! Quem seguir pela PB-391, José de Paiva Gadelha, sentido Sousa/Uiraúna, ou vice-versa, deve tomar muito cuidado.
Folhadosertao
0 Seu comentário é sempre bem vindo!:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores.
Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.
Obs: Evitem se indetificar como Usuários anônimos.
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.